tataruga e pinguim

Gostou? quer o gráfico? então vá AQUI !

a não...essas coisas fofas são de mais!!! vou ver se elas ficão legais como aparador de panelas, a mesa vai ficar muito mais divertida! com cereteza!!!


gente!
muito obrigada pelo carinho das mensagens, sempre que postam o email eu faço questão de responder (pode até demorar, mas que eu respondo - respondo), então NÃO postem como ANONIMOS !!! ainda mais quando tiver pedidos!!!!

o próximo posto vai ser como baixar as revistas que eu coloco! espero que gostem, tem mais algumas que vou estar anexando neste final de semana! então meninas....preparem os computadores!!!! afinal elas podem ficar um pouco pesadinhas, eu gosto de escanear com qualidade para ficar bom quando imprimem!

já comprei, tô só esperando chegar pelo correio algumas revistas só com frutinhas, vocês vão cansar de ver frutinhas e bichinhos!!!! depois eu volto com as roupas ok?!

com muito carinho
ADri


GURIAS


Reparei, que algumas meninas não sabem que é só clicar no link que diz - AQUI está o gráfico que ele leva DIRETO pra ele


e melhor! é só salvar a imagem em seu computador e mandar imprimir no tamanho que quiser já que quando coloco ele está em boa resolução!


força nas agulhas e fé que o novelo vai dar....


beijocas mil